Os imóveis residenciais de propriedade da Universidade de Brasília - UnB são ofertados para locação, normalmente, por meio do cadastro virtual.

A utilização desse recurso visa dar transparência aos procedimentos de visitas, reservas e locação dos apartamentos, tendo em vista ser grande a procura por esses imóveis residenciais. Além disso, o cadastro virtual contribui para a organização do atendimento ao público interessado e permite a participação isonômica e imparcial de qualquer pessoa, preservando, assim, princípios fundamentais da Administração Pública.

Geralmente, o cadastro virtual é liberado toda segunda-feira, às 15h. Em casos excepcionais (como feriado, ponto facultativo), esse cadastro poderá ser cancelado ou ter o dia da semana alterado, mas sempre haverá aviso anterior no portal da SPI (www.imoveisunb.unb.br). Portanto, fique sempre atento ao site.

Agora, escolha uma das opções abaixo e veja o imóvel residencial ideal para você!

Dia Do Médico Ilustrativo Roxo E Rosa Post De Instagram 2         Dia Do Médico Ilustrativo Roxo E Rosa Post De Instagram 1